Home > fevereiro 2015

fevereiro 2015

Ora Felice Special Moda Edition

Data: 23 fevereiro 2015 Comentários: 0

Na quinta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 19h30, as estilistas Gabriela Verri, Cristhiane Rockenbach  e Talitha Vivacqua Cechet comandam o Ora Felice do Peppo Cucina. Para animar o encontro dedicado à Moda, um Special Sale das marcas GVerri, Nume e Oden & Qyns durante o happy hour, com preços inimagináveis! Amigas e clientes das marcas são as Djs convidadas: GVerri: Leticia Dutra e Jordana Matzum Guilloux, Nume: Patrícia Flores e Juliana Rockenbach e Qyns: Mariana Dedavid e Naya Alencar; com um mix de som moderno e cheio de personalidade.
O Ora Felice acontece todas as quintas-feiras nos meses de verão e tem patrocinio da Garage Vinhos, que estará oferecendo para degustação a espumante Las Perdices Extra Brut.
Para completar o programa, uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
Convide os amigos e aproveite o clima da estação!
Esperamos você a partir das 19h30.



Ora Felice 5° Edição "Grito de Carnaval"

Data: 06 fevereiro 2015 Comentários: 0

Excepcionalmente nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro, acontece a edição especial "Grito de Carnaval" do Ora Felice. Comandada por Miltinho Talaveira, já tem presença confirmada da Corte do Carnaval de Porto Alegre: a rainha do Carnaval 2015, Rochelle da Silva Lino, a primeira e a segunda princesas Johanna Alves e Autamires Costa, acompanhadas do Rei Momo, Fábio Verçosa. A movimentação será ainda mais charmosa por conta da sugestão do traje, adereço de cabeça, solicitado aos participantes.
O happy hour descontraído que acontece todas as quintas-feiras nos meses de verão apresenta nesta edição seu novo patrocinador, a Garage Vinhos, que estará oferecendo para degustação a espumante Las Perdices Extra Brut.
Para completar o programa uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
Convide os amigos e aproveite o clima da estação!
Esperamos você a partir das 19h30.





Las Perdices Extra Brut
Espumante Charmat
Composição:  50% Chardonnay e 50 % Chenin
Produção: 10.000 garrafas
Teor alcoólico: 12,50%.
Método: Charmat – Fermentação em tanques
Colheita: manual seletiva, na primeira quinzena de fevereiro.
Rendimentos obtidos: 10 mil kg/ha.
Vinificação: obtenção do sumo, esfriamento, decantação das borras e cultura de leveduras selecionadas com fermentação alcoólica. É realizado o corte dos vinhos base e inicia-se a Segunda fermentação em tanques de aço inox, ficando em contato com as borras por mais de 40 dias.
Notas de degustação: De cor amarelo pálido com reflexos verdes, aromas de frutas cítricas com algo de pêssego e abacaxi. Predomínio de fruta com sutis notas de levedura. Perlage persistente e delicada. Na boca, presença delicada de frutas frescas, como maçã verde e pêssego. Ideal para acompanhar aperitivos, carnes brancas, mariscos e saladas frescas.
Temperatura de consumo: 5 a 7°C.

Ora Felice 4° Edição

Data: 03 fevereiro 2015 Comentários: 0

Nesta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, a trilha sonora das apresentadoras do programa de rádio “Mulheres & Visão” vai animar o Ora Felice. Elisabete Konarzewski e Eunice Casagrande são advogadas e atuam no Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor. Paralelamente, desenvolveram o programa de radio que tem como tema: Mulheres Empreendedoras com Visao Abrangente.
O happy hour descontraído que acontece todas as quintas-feiras nos meses de verão apresenta nesta edição um novo patrocinador, a Garage Vinhos, que estará oferecendo para degustação a espumante Las Perdices Extra Brut.
Para completar o programa uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
Convide os amigos e aproveite o clima da estação!
Esperamos você a partir das 19h30.



Mulheres & Visão
Mulheres Empreendedoras com Visao Abrangente
Band AM 640 - segundas, quartas sextas feiras e aos sabados com entrevistas exclusivas!!
Eunice Casagrande
Advogada Especialista em Direito do Consumidor. É colaboradora e assessora jurídica do Projeto Consumidor RS e autora da cartilha Pequenos Consumidores- Código de defesa do Consumidor para Crianças. Atua nesta área como Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor.
Elisabete Konarzewski
Advogada Especialista em Direito Bancário. Foi servidora pública por 30 anos, trabalhando na área de Licitações e Contratos Públicos. Atualmente atua como Diretora Executiva do Instituto do Desenvolvimento do Fornecedor.