> Ora Felice Grand Finale

Ora Felice Grand Finale

Data: 28 março 2017 Comentários: 0

Encerrando a temporada, o Ora Felice chega ao seu Grand Finale. E quem vai embalar o início de noite será o Sax&Phone Project, comando por Lê Araújo e Vini Netto.
O projeto tem características bem marcantes, como por exemplo, o feeling apurado do DJ Lê Araújo somado ao talento musical do Saxofonista Vini Netto. Quem comparecer ainda poderá se deliciar com o espumante Terra Serena Gran Cuvee Extra Dry
O projeto de verão do Peppo Cucina que acontece desde 2009, ofereceu divertimento para as noites do verão de Porto Alegre em um ambiente descontraído e cheio de charme. Convidando personalidades da cena social e cultural para serem DJs, cada edição contou com um line up diferente. O deck do Peppo Cucina já reuniu escritores, atores, apresentadores de televisão, designers, artistas plásticos e muitos nomes bacanas para comandar as escolhas musicais dos finais de tarde.
No verão 2017 houve seis edições. Com apoio de importadoras e vinícolas, além do som agradável e da possibilidade de encontros, a casa oferece um cálice de espumante ou vinho como degustação aos frequentadores do happy hour. Opções de petiscos e drinks e sugestões com preços promocionais para vinhos e espumantes completam a programação que já faz parte do calendário da cidade. A entrada é franca e os presentes pagam por aquilo que consumirem.






 

Ora Felice Grand Finale
Quinta-feira, 30 de março, das 19h às 21h, no Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento
Petiscos, drinks e espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Parking Place.
Apoio: Grand Cru, Moving Djs, Power Sound e Lisa Roos Fotografia
www.peppo.com.br

Leave a Reply